quarta-feira, 4 de maio de 2011

A ela !



Muita gente tem um conceito errado de amizade, e ao contrário do que pensam, amigo não é pra ser só amigo, é pra ser o que você precisar e na hora que você precisar.
            Sou filha única, e desde a infância sinto muito por não ter irmãos pra compartilhar meu dia-a-dia, e até brigar de vez em quando, por isso dou tanto valor nos meus amigos. Os tenho como parte da família de verdade. É um amor que, sinceramente, chega a ser inútil tentar descrever com qualquer forma possível. Um tremendo clichê, mas meu amor por eles é sim INCONDICIONAL.
            Você deve estar pensando que se hoje nem é dia do amigo, porque eu estou escrevendo isso? Pra mim, hoje é um dia muuito importante. Hoje é aniversário de uma grande amiga. E porque não tentar homenageá-la no meu blog, já que ela tem participações especialíssimas na construção da minha biografia.
            Uma biografia lançada pela “Editora Vida”, com correções, análises e sugestões de Deus, e escrita por mim. E em uma destas intermináveis páginas, Deus sugeriu que ela aparecesse só de relance, mas se mostrou tão talentosa ao interpretar uma “coleguinha de classe”, que Deus disse que seríamos amigas, e a inseriu como personagem essencial na Minha História.
            Foram tantos momentos inesquecíveis, horas de medo, risadas então nem se fale, e tivemos nossas implicâncias... Porque fala sério, somos tão diferentes, e além de tudo teimosíssimas. Cada uma com a sua opinião e tentando mudar a da outra... Nossas discussões sobre religião nunca terminavam em paz. (rsrsrsrs)
            Nossos tempos de escola... Ah nossos tempos!!! Ninguém consegue explicar, só nós conseguimos entender! Nem faz tanto tempo assim, mas a saudade que sinto de tudo que vivemos é enorme, e não tem como matar. Ela vai ser eterna. Assim como nós duas.
Uma vez me disseram que as palavras que a gente diz, ficam vagando soltas pelo universo e não se apagam nunca. Deve ser por isso que me lembro com tanta clareza do dia 05.05.2008, segunda feira. Aniversário dela de 15 anos. Fizemos um churrasco (surpresa, como sempre!), e depois, a missa, que a gente sonhava tanto em ter, com as quinze amigas (acho que não tinha nem 10. rsrsrsrs), lembro que quando entreguei a rosa ela sorriu, me abraçou e disse: “Amiga, você não existe. Eu te amo!”. Um dia não estaremos mais por aqui, mas veremos lá de cima uma amiga dizendo pra outra o que ela disse pra mim.

A ela, minha irmã; Natália Mota da Silva. Eu te amo !

Um comentário:

  1. Amiga vc não existe msm !! Só vc pra fazer essa linda homenagem pra mim :) .. saiba q vc é muito especial e eu jamais vou esquecer de td q já passamos juntas, não vou me esquecer nem dos desentendimentos (rsrsrs) !! Te amo muito !!

    ResponderExcluir